Quais os requisitos de fotos para "Camisas, blusas e moletons"?

As fotos servem de vitrine para o comprador, mostrando o produto para ajudar na decisão de compra. 

Primeira foto de cada variação

Estas fotos devem cumprir estes requisitos:

1. Fundo

  • Use fundo liso com paredes em tons neutros e claros (cinza, creme ou bege).

Ejemplos de fotos con fondo liso

  • Você pode usar fundos com textura sem deixar que o produto perca o protagonismo.

Ejemplo de foto con textura

2. Apresentação

  • Tire a foto principal de cada variação usando um modelo real ou manequim transparente.
  • Mostre o produto completo, de frente, sem elementos que o cubra e sem objetos ao redor. 
  • Confira se a foto tem boa iluminação e se a peça está limpa e passada.
  • Mostre apenas uma unidade do produto.
  • Certifique-se de que as fotos do anúncio correspondam ao gênero indicado nas características principais. Caso seu produto seja "sem gênero", você pode usar um manequim invisível que não tenha formato corporal.
Ejemplo de foto con modeloEjemplo de foto con maniquí

3. Enquadramento

Ejemplo de posicionamiento de la foto
  • O produto deve aparecer centralizado e ocupar a maior parte da foto.
  • Caso a foto tenha um modelo, mostre-o do quadril para cima.
  • Não use fotos tipo selfie.

4. Especificações técnicas das fotos

Formato cuadrado. El tamaño ideal es 1200 x 1200 píxeles para que los compradores puedan hacer zoom. El tamaño mínimo es de 500 px en uno de los lados. Resolución 72dpi; Peso mínimo 600 kilobytes aproximadamente. Modo de color RGB.

 Fotos adicionais 

Foto 1, de portada: el producto tiene que estar de frente, centrado y ocupar entre el 75% y el 85% de la imagen. Si usas un modelo, este debe verse desde el muslo para arriba. Foto 2, puede ser con el producto de espalda. Foto 3: puedes hacer foto en algún detalle del producto. Foto 4: puedes mostrar una foto en el que se vea el cuerpo entero del modelo.
Frente Costas Detalhe Corpo inteiro

 

  • Adicione de 4 a 8 fotos em cada variação no seu anúncio e mostre seu produto de diferentes ângulos.
  • Não mostre medidas nas fotos. Melhor criar um guia de tamanhos.
  • Não inclua dados de contato nem use fotos baixadas pela internet.

Confira todos os requisitos de fotos para Camisas, blusas e moletons

As informações foram úteis?